segunda-feira, 6 de abril de 2009

ALGUMAS DE NASRUDIN...

Memória fraca

Por andar com a memória fraca, resolvi procurar um psiquiatra:
- Meu problema doutor, é que não consigo me lembrar de nada.
- Quando isso começou? – Perguntou o médico.
- Isso o quê? – Respondi...

Burro perdido

Alguém veio me avisar que meu burro desaparecera. E a pessoa surpreendeu-se com minha resposta:
- Graças a Deus que eu não o estava montando, caso contrário, eu também teria desaparecido.

Meus amigos

Fui promovido ao cargo de juiz do reino.
Minha casa ferve de visitantes. Meu vizinho admirou-se de tamanha movimentação e disse:
- Nasrudin, que bom você ter tantos amigos!
- Por enquanto não posso dizer se são meus amigos ou não. Só saberei quando não for mais juiz.

Sono perdido

Já era meia-noite, eu vagava pelas ruas, quando um guarda, cruzando meu caminho, perguntou:
- Que anda fazendo por aí a esta hora da noite, Nasrudin?
- Perdi o sono e estou procurando por ele...

Nenhum comentário: